Portal Caparaó - Polícia Militar recupera Fiat Pálio furtado em Manhuaçu
Segurança

Polícia Militar recupera Fiat Pálio furtado em Manhuaçu

15/01/2019

MANHUAÇU (MG) - Equipes da Polícia Militar de Manhuaçu, Reduto e Luisburgo recuperaram um Fiat Pálio furtado há alguns dias. O carro foi encontrado nesta segunda-feira, 14/01, e ainda foram presos os acusados do furto e da receptação.

A história do furto não havia sido registrada. A vítima de 54 anos contou que no dia 06 havia saído de Luisburgo e veio até Manhuaçu. Durante o trajeto, ele e o amigo de 34 anos beberam. Quando chegou na região da rodoviária, na Baixada, o motorista parou o carro para ir ao banheiro. Nesse momento, o autor se aproveitou da situação, pegou o Pálio e foi embora.

Depois de não conseguir contato e nem informações sobre o paradeiro do autor, a vítima ficou sabendo que seu carro foi vendido por oitocentos reais para um rapaz de Reduto.

Equipes da PM das três cidades foram mobilizadas. Em Luisburgo, o autor foi interceptado e confirmou toda a história do furto e venda do veículo. Já mais tarde, em Reduto, o rapaz que comprou o carro foi encontrado com o Pálio. Ele disse que pagou 800 e o restante, mais 1.200 reais, seriam pagos no ato da entrega do recibo do carro.

Um menor de 16 anos estava com ele no veículo. A PM apura, inclusive, denúncia de que o carro teria sido utilizado num furto numa propriedade rural em Reduto. O jovem negou envolvimento no fato.

O rapaz de 22 anos foi preso por receptação, enquanto o outro foi encaminhado à delegacia para explicações sobre o furto. O menor também foi apresentado na delegacia.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.