Portal Caparaó - PM apreende pistola de pressão em Manhuaçu
Segurança

PM apreende pistola de pressão em Manhuaçu

15/01/2019

MANHUAÇU (MG) - Uma pistola de pressão (airsoft) com dois carregadores, uma bucha de maconha e um rádio comunicador foram apreendidos pela Polícia Militar de Manhuaçu no bairro Lajinha, nesta segunda-feira, 14/01.

Após uma denúncia anônima sobre um jovem de 19 anos postando fotos nas redes sociais empunhando uma pistola, a Polícia Militar foi até a residência.

Os policiais encontraram primeiramente a bucha de maconha. Depois da conversa, o jovem afirmou que a pistola era de seu primo, de 25 anos. Em seguida, a PM foi até a casa no bairro Petrina. A pistola da denúncia havia nota fiscal, no entanto, foi encontrada outra e ainda carregadores e um rádio comunicador, sem documentos fiscais.

Materiais foram aprendidos e feito o termo de comparecimento para os dois jovens.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.