Portal Caparaó - Senac em Manhuaçu promove ação para destacar capacitação técnica
Geral

Senac em Manhuaçu promove ação para destacar capacitação técnica

16/01/2019

MANHUAÇU (MG) - Capacitação é a chave que abre todas as portas. Pensando nisso, o Senac em Manhuaçu promove, no período de 24 a 26 de janeiro,  entre 8h e 17h, a ação: Formação Inovadora: invista! A proposta é despertar futuros alunos para os cursos técnicos. A Praça Cordovil Pinto Coelho, no centro da cidade, será envolvida por jovens e interessados em se capacitar.

“O objetivo da ação é divulgar os cursos Técnicos da nossa programação, apresentar o portfólio dos cursos, por meio das possibilidades crescentes no mercado, que encontra-se aquecido para quem busca capacitação”, explica a diretora da unidade, Joseane Conceição Pazeli. Outra ideia é divulgar o Modelo Pedagógico do Senac, além de enfatizar as referidas áreas dos cursos ofertados no Senac em Manhuaçu, que são Técnico em Enfermagem e Estética.

A estimativa de público, de acordo com Joseane, é receber cerca de 1 mil pessoas. “Esta ação será de extrema importância, uma vez que temos exemplos de conquistas de matrículas realizadas através de divulgações anteriores. Contudo, teremos a oportunidade de divulgarmos a unidade de Manhuaçu, assim como trabalhar a interação entre os colaboradores”, ressaltou a diretora. Na ocasião, haverá sorteio de brindes e distribuição de material de divulgação. Todos interessados podem participar, gratuitamente.

Informações: Senac em Manhuaçu-Rua Ilda Vargas Leitão de Almeida, 60, Alfa Sul

Telefone: 33- 3339-2950

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.