Portal Caparaó - PM recupera moto furtada em Padre Fialho
Segurança

PM recupera moto furtada em Padre Fialho

16/01/2019

MATIPÓ (MG) - Policiais militares de Matipó recuperaram uma motocicleta furtada em Padre Fialho. A ocorrência foi no final de semana.

Policiais militares foram acionados pela vítima. Ele disse que chegou numa cavalgada por volta de 13h00min e deixou a sua motocicleta Honda / CG 125, de Abre Campo/MG, na rua, ao lado do evento.

Quando ia embora por volta de 20h30min, constatou que sua motocicleta havia sido furtada. A vítima estava de posse da chave de ignição, porém a motocicleta por ser de modelo antigo poderia ser ligada por outro meio. O motociclista estava alcoolizado.

Em conversa com populares uma testemunha afirmou que viu um homem jovem, de cor branca com camiseta vermelha, desconhecido no Distrito de Padre Fialho, pegar esta moto e sair do local.

Foi realizado rastreamento nas ruas e estradas vicinais. Em seguida, próximo da igreja, em meio a diversas outras motocicletas estacionadas, a moto furtada foi localizada. O veículo foi removido ao pátio credenciado. Foram apreendidos dois capacetes que estavam na motocicleta.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.