Portal Caparaó - PM e CREAS encaminham homem para a Bahia
Segurança

PM e CREAS encaminham homem para a Bahia

16/01/2019

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Manhuaçu, o CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) da Prefeitura Municipal e a Rede de Comércios Protegidos deram uma solução para um problema de pequenos de furtos na cidade neste sábado, 12/01. O homem desejava era seguir viagem para seu estado de origem, a Bahia.

Com informações da Rede de Comércios Protegidos, a Polícia Militar abordou por duas vezes na sexta um morador de rua que estava praticando pequenos furtos nos comércios da área central de Manhuaçu.Ele foi identificado como autor de furto em uma loja de roupas, mas quando foi abordado não portava produtos de furto.

As equipes policiais permaneceram atentas a ele e perceberam que ele estava em atitude suspeita, próximo às motos estacionadas em frente da Escola Monsenhor Gonzalez. Ele foi abordado novamente e agora tinha uma pequena quantidade de maconha. A droga foi apreendida e foi registrada a ocorrência de uso.

Após a conversa, a equipe da PM verificou que ele é da Bahia e tinha interesse de seguir caminho pra chegar à sua terra natal.

Os militares fizeram contato com a Prefeitura de Manhuaçu, através do CREAS da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social. Foi disponibilizada a passagem de ônibus e acompanhado até embarcar com destino à Bahia.

As ações em conjunto entre comunidade, PM e CREAS só contribuem com a segurança da cidade. Infelizmente, uma quantidade considerável de moradores de rua estáatuando em pequenos furtos na área central de Manhuaçu e somente com a participação de todos vai ser possível inibir essas práticas.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.