Portal Caparaó - Ladrão rouba moto e dinheiro na zona rural de Martins Soares
Segurança

Ladrão rouba moto e dinheiro na zona rural de Martins Soares

17/01/2019 - Atualizado em 17/01/2019 12h29

MARTINS SOARES (MG) - Um bandido roubou uma motocicleta e dois mil reais de uma vítima no córrego Boa Sorte, em Martins Soares, na tarde desta quarta-feira, 16/01.

Segundo a ocorrência, a vítima de 60 anos transitava em sua motocicleta Yamaha Lander, de cor azul, placa ODI-4090, pela estrada vicinal de Pequiá (ES) para o Córrego Boa Sorte. Foi abordado por um indivíduo que estava em uma motocicleta de cor preta, portando uma arma de fogo, aparentando ser uma pistola calibre 380.

O ladrão anunciou o roubo, mas a vítima não parou. Ele então emparelhou a moto e atirou duas vezes, sem acertar a pessoa.

Em seguida, o bandido roubou a quantia de R$ 2.000,00 reais, carteira com documentos pessoais, dois cordões de ouro e um telefone celular. Depois, deixou a moto em que estava e levou o veículo da vítima.

A PM do Espírito Santo informou que a moto abandonada havia sido furtada na terça-feira, em São José do Irupi. 

Apesar do rastreamento, autor ainda não foi localizado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.