Portal Caparaó - Drogas apreendidas nos bairros Santana e Bom Jardim
Segurança

Drogas apreendidas nos bairros Santana e Bom Jardim

17/01/2019 - Atualizado em 17/01/2019 12h26

MANHUAÇU (MG) - Equipes do Tático Móvel, do Serviço de Inteligência, do Moto patrulhamento e das Rondas Ostensivas com Cães da Polícia Militar de Manhuaçu realizaram operação no bairro Santana, na tarde desta quarta-feira, 17/01.

A ação na Travessa Ana Fraga Mendonça começou com o cerco pelos policiais nas possíveis rotas de fuga. Um jovem de 19 anos, Rafael, saiu correndo quando visualizou a viatura e foi abordado na Rua Simão Francisco Romão por outra equipe.

Nas proximidades de onde foi localizado havia várias porções de maconha e uma barra pequena escondida em um telhado, além de um pino para acondicionar cocaína e um cartucho deflagrado de calibre 22.

Após buscas no trecho onde estavam os jovens de 14 a 17 anos e o maior de 19 anos, o cão de faro Aquiles encontrou várias porções de maconha e uma balança de precisão e várias sacolas utilizadas para embalar drogas.

Todos os materiais apreendidos e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

BOM JARDIM

Outro registro sobre drogas foi na Rua Anália Maria Dias, no Bom Jardim. Um proprietário de um terreno foi fazer a limpeza do local para iniciar uma obra e encontrou, debaixo de um amontoado de madeira, um embrulho com drogas.

Policiais do Tático Móvel, GEPMOR e ROCCA foram para o local. Além dos dois tabletes de maconha pesando aproximadamente cem gramas, foi recolhida a balança de precisão e diversas sacolinhas plásticas de chup-chup.

Apesar de diversos levantamentos, não foi possível identificar o proprietário dos materiais.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.