Portal Caparaó - Polícia Militar prende jovem com cocaína em Durandé
Segurança

Polícia Militar prende jovem com cocaína em Durandé

18/01/2019

DURANDÉ (MG) - Um jovem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar de Durandé, na tarde desta quinta-feira, 17/01, durante operação da Patrulha Rural no distrito de São José da Figueira.

A Polícia Militar visualizou um veículo Fiat/Stilo trafegando no sentido contrário da viatura e constataram que era o veículo de um rapaz que foi denunciado por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Os militares deslocaram-se por outra estrada e anteciparam a chegada do mesmo à cidade de Durandé. O veículo foi visualizado pelos militares estacionado no Posto São Geraldo.

Durante as buscas no carro, os militares perceberam que o rapaz retirou uma embalagem de biscoito, aparentemente vazia, informando que seria lixo e colocou dentro de um balde nos arredores do posto. Ao verificarem o interior do pacote retirado do carro, os policiais localizaram duas porções grandes de cocaína.

O jovem foi preso e o veículo foi apreendido devido ao licenciamento atrasado desde 2017.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.