Portal Caparaó - PC prende suspeito de tentativa de homicídio
Segurança

PC prende suspeito de tentativa de homicídio

18/01/2019

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - O morador de Alto Jequitibá, João Batista Schueng da Silva, 34 anos, sofreu tentativa de homicídio na região do Córrego José Pedro, na noite de sábado, 29/12. Investigações levaram à prisão de uma pessoa nesta quinta-feira, 17/01.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, ele narrou que dois homens se aproximaram, por volta de 19 horas, e tentaram contra sua vida. Os autores estavam numa motocicleta, sendo que o carona foi quem fez os disparos. Após os tiros, ainda quiseram passar com o veículo em cima dele. A vítima conseguiu escapar por uma mata.

No hospital, a médica constatou oito perfurações: uma no braço esquerdo; outra no braço direito, causando fratura exposta; duas na perna esquerda, duas na lombar, uma no glúteo e uma no abdômen, sendo feito exame de Raio- X e constatado que um dos projéteis encontrava-se alojado na coluna vertebral e que possivelmente passaria por cirurgia.

A vítima apresentou nomes de alguns suspeitos. Dois foram localizados e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

NOVA PRISÃO

Dando continuidade às investigações, no dia 07/01, a Delegada de Polícia Civil, Dra. Paula Franco, na companhia da Investigadora Kelly Lima foram até o hospital na cidade de Carangola para ouvir a vítima que permanecia internada.

Após a conclusão do inquérito policial representou-se pela prisão preventiva de um homem identificado como Juvenil. Ele foi preso nesta quinta em virtude de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da Comarca de Manhumirim.

O preso foi imediatamente encaminhado para o Presídio de Manhumirim onde permanecerá à disposição da Justiça.

Redação do Portal Manhumirim - Com informações da Polícia Civil

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.