Portal Caparaó - Funcionário Público é preso acusado de abusar sexualmente de cadeirante
Segurança

Funcionário Público é preso acusado de abusar sexualmente de cadeirante

19/01/2019

CHALÉ (MG) - Um funcionário público da Prefeitura de Chalé foi preso pela Polícia Militar na quarta-feira, 16/01, após determinação da Justiça da Comarca de Lajinha.

O mandado de prisão foi expedido para o servidor público de 47 anos depois que foi acusado de abusar sexualmente de uma mulher de 43 anos, cadeirante e portadora de uma doença degenerativa.

“O fato se deu há alguns meses, mas chegou ao nosso conhecimento no último dia 05 de janeiro. A irmã e a vítima nos procuraram em Chalé, onde a irmã da vitima relatou que há cerca de 4 meses a irmã deficiente mora com ela e o esposo. Nesta data, ela havia ficado sabendo do fato e procurou a Polícia Militar”, disse o Tenente Maxwel, Comandante do Policiamento em Lajinha.

Em conversa com o suspeito, o homem negou todos os fatos e disse estar à disposição da justiça para todos os esclarecimentos. “Realizamos o registro dos fatos, colhemos os depoimentos da vítima e testemunhas e encaminhamos à Delegacia de Lajinha. Como o ato se deu há tempos atrás, todos foram ouvidos e liberados. Agora o Ministério Público achou por bem pedir a prisão preventiva do acusado até que os fatos sejam esclarecidos”, completa o oficial.

O homem foi localizado em sua residência e conduzido para a delegacia de Polícia Civil Lajinha.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.