Portal Caparaó - Policiais civis recuperam 24 mil furtados em Manhumirim
Segurança

Policiais civis recuperam 24 mil furtados em Manhumirim

19/01/2019 - Atualizado em 21/01/2019 08h01

MANHUMIRIM (MG) - Policiais civis da 33ª Delegacia de Polícia Civil de Manhumirim recuperaram 24 mil reais roubados de um aposentado no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Manhumirim, nesta quinta-feira, 17/01.

O dinheiro foi furtado no dia 11 do senhor Geraldo Bernardo de Oliveira. No total, ladrões levaram 26 mil reais que ele guardava em sua casa.

Após inúmeras diligências, a Polícia Civil localizou o suspeito Miguel Junior. O rapaz confessou o crime e foi recuperada a importância de total de 24.142,00 reais.

Participaram da apuração os policiais civis Nat King Cole, Jorginho, Ivan, Kelly, Max e Wadson.

No momento em que os policiais informaram que quase todo o dinheiro havia sido recuperado, o aposentado chegou a passar mal. Eram economias que ele estava guardando.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.