Portal Caparaó - PM prende homem que arrombou mercearia em Simonésia
Segurança

PM prende homem que arrombou mercearia em Simonésia

21/01/2019

SIMONÉSIA (MG) - Policiais militares de Simonésia prenderam um rapaz de 27 anos durante o furto numa mercearia na região central, na madrugada deste sábado, 19/01.

Durante patrulhamento preventivo na Avenida Governador Valadares, os policiais verificaram que a porta de aço da mercearia estava arrombada. Eles cercaram o local e, no mesmo instante, perceberam que alguém abriu uma janela nos fundos.

O homem pulou pela janela, caiu sobre as pedras às margens do rio São Simão (numa altura de aproximadamente 7 metros) e, em seguida, entrou nas águas do rio e iniciou a fuga.

Os policiais continuaram o cerco e viram quando o rapaz saiu na ponte da rua Reinaldo Alves Costa, a 300 metros da mercearia. Ele entrou num matagal. Depois de meia hora de buscas, os militares encontraram o autor escondido em meio a uns galhos na mata.

Ele foi preso e localizado com um maço de cigarros. O dinheiro que furtou na mercearia alegou que perdeu na fuga. Só não conseguiu levar mais materiais devido a intervenção rápida dos policiais.

O rapaz foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.