Portal Caparaó - Bombeiros retiram anzol preso em focinho de cachorro
Segurança

Bombeiros retiram anzol preso em focinho de cachorro

21/01/2019

MANHUAÇU (MG) - O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu ajudou um cão levado até a sede da Companhia no bairro Alfa Sul nesta sexta-feira, 18/01. Ele estava com um anzol preso em seu focinho.

Durante a noite do plantão operacional, por voltas das 22:30h, uma mulher levou seu cão com um anzol empalado em seu focinho. Ela contou que haviam feito diversas tentativas de retirar o objeto preso, mas não conseguiram, devido o animal estar muito agitado e não ter as devidas técnicas para esse procedimento.

Os bombeiros colocaram ataduras para evitar o ataque do animal e, com o auxílio de um alicate de corte, foi realizado o corte da ponta e a base que continham as fisgas do anzol, bem próximo do focinho do cão. O objeto foi removido sem machucar o animal.

Depois do procedimento que proporcionou alivio para a dona e diminuiu o sofrimento do cachorro, a proprietária foi orientada á procurar um veterinário para avaliar clinicamente o seu cão.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.