Portal Caparaó - PM de Simonésia prende rapaz que tentou fugir de abordagem
Segurança

PM de Simonésia prende rapaz que tentou fugir de abordagem

22/01/2019

SIMONÉSIA (MG) - Um jovem de 19 anos foi preso em Simonésia por direção perigosa e lesão corporal. A ocorrência foi na noite de sexta-feira, 18/01.

Segundo a ocorrência, por volta das 19h30, equipe da Polícia Militar patrulhava o centro da cidade quando avistou motocicleta Honda CG 150, com algumas características alteradas: falta do para-lama (rabeta cortada), placa de identificação parcialmente dobrada e presa na carenagem da garupa e descarga livre. O condutor estava junto ao veículo.

Ao perceber que seria abordado, o rapaz se levantou, ligou a moto e pôs o capacete. Um soldado estava mais próximo, deu ordem de parada e mesmo assim o jovem tentou escapar.

Com uma rápida ação, o militar segurou na garupa da moto e foi, a princípio, arrastado por alguns metros. Com apoio dos demais integrantes da equipe, o condutor foi imobilizado e retirado do veículo.

Depois disso, os policiais verificaram que o condutor não é habilitado. O soldado sofreu lesões no braço esquerdo durante a intervenção.

O autor foi encaminhado até a PM para registro da ocorrência e assinatura de termo. Foram aplicadas as multas devidas.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.