Portal Caparaó - Homem tenta furtar em mercearia e lanchonete em Manhuaçu
Segurança

Homem tenta furtar em mercearia e lanchonete em Manhuaçu

22/01/2019

MANHUAÇU (MG) - Aparentemente, o mesmo homem tentou furtar em dois comércios de Manhuaçu nesta segunda-feira, 21/01.

No início da tarde, na avenida Presidente Tancredo Neves, um homem de cor branca, com boné preto e blusa de moletom chegou a uma mercearia e anunciou o assalto, exigindo o celular. Ele simulava estar armado.

O comerciante de 42 anos pegou um bastão de madeira que estava embaixo do caixa e o autor saiu correndo pela avenida sentido ao bairro Santa Terezinha.

Na fuga, o ladrão deixou cair um controle remoto de antena parabólica. Era o que ele usava para simular uma arma no bolso da blusa de moletom.

Apesar do registro, não foi localizado.

LANCHONETE

Com características semelhantes, por volta de 21 horas, um homem chegou à lanchonete na Avenida Salime Nacif e anunciou o assalto à funcionária do caixa.

Após pegar o dinheiro, o ladrão ainda furtou a bicicleta que estava estacionada na porta da lanchonete.

Conforme imagens de câmeras de segurança, clientes e o dono da bicicleta perceberam a atitude do autor, partiram para cima dele e o derrubaram. Recuperaram tudo que foi furtado.

Antes da PM chegar, o autor fugiu a pé em direção à região da rodoviária. 

Equipes realizaram diligências e fizeram alguns levantamentos, inclusive com indicação de onde o suspeito poderia estar morando ou trabalhando. Até o momento, não foi preso.

Redação do Portal Caparaó

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.