Portal Caparaó - Polícia Militar recupera moto furtada e prende suspeito
Segurança

Polícia Militar recupera moto furtada e prende suspeito

22/01/2019

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Manhuaçu recuperou uma motocicleta furtada e prendeu duas pessoas no bairro Matinha, na tarde desta segunda-feira, 21/01.

Segundo a PM, foram acionados para registrar uma tentativa de furto na região do Córrego Palmeiras, zona rural de Simonésia.

A vítima, uma mulher de 36 anos, contou que seguia em sua moto quando os autores num veículo Fox se aproximaram e anunciaram o assalto, sendo que um portava uma arma de fogo. Acontece que a moto apresentou uma pane e então a vítima começou a lutar com o bandido, o que fez com que ele desistisse e fugisse.

Em seguida, outra solicitação, os autores no Fox branco abordaram outro motociclista. Dessa vez, conseguiram roubar a moto, Uma Honda NXR Bros, amarela.

Com informações, equipes da Polícia Militar realizaram o cerco no bairro Matinha. Depararam com o Fox branco num lote. Dois rapazes saíram correndo e conseguiram fugir. O terceiro, de 20 anos, foi preso dentro do veículo ainda.

O jovem detido contou onde estava escondida a moto roubada. A PM foi ao local e recuperou.

Quanto ao Fox, o dono do carro de 53 anos ligou para a PM para relatar que seu carro foi furtado. No entanto, a PM conduziu o proprietário por comunicação falsa de crime, pois foi ele quem passou o veículo para os autores. Inclusive tem envolvimento com eles, referente a drogas. Imagens de câmeras mostram um dos autores entrando no carro tranquilamente. O garoto de 20 anos disse também que não teve "nada" de furto e estavam no carro desde bem cedo.

O jovem preso apontou os nomes dos outros dois envolvidos. Eles continuam sendo procurados. O Fox foi apreendido e os dois presos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.