Portal Caparaó - Prefeitura de Manhuaçu revitaliza avenida JK em Realeza
Geral

Prefeitura de Manhuaçu revitaliza avenida JK em Realeza

22/01/2019 - Atualizado em 23/01/2019 08h39

MANHUAÇU (MG) - Um grande empreendimento está transformando o cenário da principal via pública do distrito de Realeza. A avenida JK está sendo totalmente revitalizada, com a troca dos paralelepípedos por bloquetes. Além disso, toda a rede de pluvial será trocada por manilhas maiores. 

Este era um sonho antigo, que está sendo realizado graças ao empenho da administração “Ouvir para Governar”. “Enquanto líder comunitário, a gente pedia isso há anos. Graças a Deus, a prefeita, juntamente com o deputado estadual João Magalhães, conseguiram que um recurso do Governo do Estado fosse destinado para essa importante obra. Somos muito gratos por isso”, comentou Jânio Sérvio Mendes, Catinga.

O comerciante e morador de Realeza, Fabiano Lopes, explica que os paralelepípedos que antes cobriam toda a avenida JK dificultava a passagem de pedestres mais idosos, por exemplo. “Moro aqui há anos e sempre pedíamos que fossem colocados os bloquetes. Em nome da comunidade, quero agradecer ao empenho da Prefeitura de Manhuaçu por mais esta conquista para nós”, comemorou Fabiano.

O atual secretário de Esportes, Jânio Garcia Mendes, era vereador quando fez indicação na Câmara pedindo a obra. Hoje, além desta obra na avenida JK, ele lembra que nos dois anos de administração, Realeza tem sido tratada com carinho especial pela prefeita. “Inauguramos outro sonho, recentemente, que foi a nossa quadra poliesportiva. Temos visto a atenção especial que essa administração está tendo com as comunidades rurais. Fazer parte deste governo está sendo muito gratificante”, avaliou.

Além dos bloquetes, pelo menos 150 metros de rede pluvial será trocada por manilhas maiores. Desta forma, a água que invadia casas, principalmente no período de chuva, será resolvido.

Redação 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.