Portal Caparaó - Jovem é morto a pauladas na região da Baixada em Manhuaçu
Segurança

Jovem é morto a pauladas na região da Baixada em Manhuaçu

23/01/2019 - Atualizado em 23/01/2019 15h36

MANHUAÇU (MG) - Gustavo de Souza Marinho, 29 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira, 22/01, na avenida Salime Nacif, próximo à rodoviária de Manhuaçu. Agressores utilizaram um bastão de madeira para atingi-lo.

Populares acionaram a Polícia Militar. Gustavo foi encontrado caído e com uma grande poça de sangue ao lado de sua cabeça. O Corpo de Bombeiros prestou socorro e ele foi atendido pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um quadro de traumatismo craniano provocado pelos golpes. Por volta de 1 hora da madrugada desta quarta, ele não resistiu e morreu.

Após verificarem as câmeras nos comércios próximos, militares conseguiram visualizar imagens que mostram a vítima correndo e sendo perseguido por dois menores de 14 e 16 anos com um cabo de machado nas mãos. Em seguida, começaram a golpeá-lo. Na madeira, a inscrição pintada com tinta branca: “Corretivo da Favela”

Familiares apontaram que o possível *motivo* de crime seria o fato de Gustavo ter pegado droga dos menores infratores que estava escondida em um bueiro. Ele teria distribuído os entorpecentes para outros usuários de graça.

Apesar dos levantamentos da Polícia Militar, os suspeitos do crime ainda não foram localizados.

Carlos Henrique Cruz – Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.