Portal Caparaó - Fotógrafo Rodrigo Dias, de Matipó, é premiado em festival de fotografia de Brasília
Entretenimento

Fotógrafo Rodrigo Dias, de Matipó, é premiado em festival de fotografia de Brasília

26/01/2019 - Atualizado em 27/01/2019 11h23

REDAÇÃO - O fotógrafo da cidade de Matipó, Rodrigo Dias,  foi premiado com a Estatueta OLIMPO Melhor Fotografia Street View do Prêmio Brasília Photo Show (BPS) Edição 2018.

A foto "MENINA NA RUA", de Rodrigo Dias (@rodrifdias), foi realizada em uma área do bairro Boa Vista, em sua terra natal.

O fotógrafo de 24 anos recebeu seu primeiro prêmio de foto, num concurso onde o festival bateu recorde de fotos inscritas, foram 3 mil fotos a mais do que em 2017, totalizando 12 mil fotos.

A entrega dos prêmios e certificações aconteceu durante o evento “Cidade da Fotografia – Brasília Photo Expo 2018”. Um evento com mais de 2 mil fotos em exposições variadas, música, teatro, cenários, desfiles e shows fotográficos, mais de 20 workshops gratuitos, stands de tecnologia da imagem e uma infinidade de atividades culturais.

Redaçaõ do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.