Portal Caparaó - PM de São João do Manhuaçu prende assaltantes de posto de combustíveis
Segurança

PM de São João do Manhuaçu prende assaltantes de posto de combustíveis

28/01/2019 - Atualizado em 28/01/2019 08h50

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de São João do Manhuaçu prendeu os envolvidos no roubo a um posto de combustíveis, na tarde de sábado, 26/01.

A equipe da PM foi acionada por conta do assalto ao posto Anacleto. Dois bandidos chegaram em uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, cor preta, portando arma de fogo, anunciaram o assalto, levando 800 reais que estavam com o frentista. A dupla fugiu pela BR-116 no sentido Orizânia.

Com base em informações e detalhes fornecidos pelo frentista, a equipe da PM de São João do Manhuaçu iniciou o rastreamento com apoio de cidades vizinhas.

Equipe da PM de Divino deparou com a motocicleta conduzida pelo autor de 30 anos. Ele foi alcançado e preso. Além de confessar o roubo, estava com 362 reais e apontou o outro envolvido, que ficou com as armas.

O menor infrator de 17 anos foi localizado, tentou fugir, mas se desequilibrou da motocicleta Honda CG 150, cor preta, de propriedade de um homem de 24 anos, comparsa que auxiliava na fuga. Na cintura do adolescente foi localizado um revolver calibre 38 com cinco munições intactas. Ele confessou ter utilizado a arma no assalto e estava com 404 reais e um celular.

A outra arma de fogo utilizada no roubo estava escondida na casa de um primo na cidade de Orizânia. A PM foi ao local e prendeu o rapaz e apreendeu a garrucha e 16 munições calibre 22.

A motocicleta usada no assalto ao posto foi roubada na cidade de Fervedouro, na quinta-feira. O homem de 30 anos ainda possuía um Mandado de Prisão.

Autores presos, menor infrator e materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.