Portal Caparaó - Mulheres são presas por tráfico de drogas em Espera Feliz
Segurança

Mulheres são presas por tráfico de drogas em Espera Feliz

29/01/2019 - Atualizado em 29/01/2019 14h01

ESPERA FELIZ (MG) - Duas mulheres foram presas por tráfico de drogas na tarde de sábado, 26/01, em ação da Polícia Militar de Espera Feliz.

Os policiais receberam denúncia de uma pessoa que estava negociando a compra de droga via whatsapp. A informação apontava o local da entrega dos entorpecentes.

Com equipe num carro comum, a PM ficou próximo da quadra do bairro João Clara. Foi abordado o jovem de 17 anos que havia sido denunciado. Ele estava com duas buchas de maconha.

Em seguida, a PM foi até a casa da mulher que fez a venda. A jovem de 20 anos tinha uma meia com quatro buchas de maconha embaixo da cama, bem como uma porção da droga num outro canto do quarto.

No celular dela a PM confirmou a mensagem da venda da droga e o combinado para entregar na quadra.

Ela foi presa e o menor foi apreendido.

MAIS UMA

A segunda ocorrência foi um desdobramento da primeira. Na casa, a PM encontrou outra mulher, de 26 anos, também denunciada por envolvimento com o tráfico.

A mulher, ao perceber a presença dos militares, arremessou para a parte externa por uma báscula, três papelotes de cocaína. Jogou para baixo do sofá mais um pacotinho.

Na mesa da cozinha, a PM encontrou o celular de um jovem. Nele, uma mensagem solicitava da traficante a venda de um papelote de cocaína.

Na casa da mulher, a PM apreendeu um pote de plástico contendo duas pedras de crack. No quarto da autora foi localizada dentro de um guarda roupas, a quantia de R$ 310,00, uma sacola contendo duas pedras de crack, um papelotes grande de cocaína, diversas sacolas chup-chup, uma balança de precisão e uma lâmina de barbear.

A traficante foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.