Portal Caparaó - 1ª Festa Beneficente da Inclusão social em Manhuaçu
Entretenimento

1ª Festa Beneficente da Inclusão social em Manhuaçu

31/01/2019 - Atualizado em 31/01/2019 15h27

MANHUAÇU (MG) - Aconteceu no sábado, 26/01, a 1ª Festa Beneficente da Inclusão social, na Casa de Festas e República Vista Linda, no Bairro Alfa Sul, em Manhuaçu.

Os organizadores do evento, José Roberto de Oliveira e sua esposa Maria Letícia Rocha Oliveira, relataram que o objetivo da festa “é sensibilizar a sociedade quanto ao reconhecimento e a aceitação das diferenças, quer seja no campo físico, mental ou meramente púbico, despertando em cada participante o compromisso de amar sem distinção”.

A abertura foi feita por José Roberto dando as boas vindas a todos e falando da satisfação que estava sentindo em recebê-los. O Pastor Márcio da Igreja Missionária Ágape ministrou o Culto e Edigleison, de Ipatinga, conduziu o louvor.

A Festa da Inclusão Social teve a participação de 200 pessoas. Foi servido um almoço para todos os presentes. A iniciativa teve apoio de vários voluntários. O Presidente da APAE de Manhuaçu Xerxes Albéfaro abrilhantou a festa com sua presença.

A proposta é promover a Festa da Inclusão Social uma vez ao ano e sempre incrementar com novas ações.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.