Portal Caparaó - Manhuaçuense Landerson Braga faz participação no clipe de cantoras latinas
Entretenimento

Manhuaçuense Landerson Braga faz participação no clipe de cantoras latinas

01/02/2019 - Atualizado em 02/02/2019 09h57

REDAÇÃO - Thalia, conhecida como a rainha do pop latino, cessou finalmente a curiosidade dos seus fãs. Ao lado da cantora argentina Lali Espósito, ela lançou seu mais novo single, “Lindo Pero Bruto”. O destaque é que o modelo manhuaçuense Landerson Braga é um dos participantes do clipe.

Landerson reside, há alguns anos, fora do país por causa de sua carreira internacional de modelo e agora faz participação no clipe de Thalia, mais conhecia como a protagonista de Maria do Bairro, a famosa telenovela mexicana, e da cantora Lali.

Lançado na quarta-feira, o clipe mais de 1 milhão de visualizações em menos de 24 horas. No vídeo, as cantoras elaboram um plano infalível para criar dois homens perfeitos.

Landerson já representou nosso país e o estado em vários concursos de modelo sendo um deles Mister Terra 2007 ficando em primeiro lugar e conquistando o sorriso mais bonito do Brasil.

O sucesso do clipe tem sido muito comentado e lógico os familiares de Landerson Braga estão muito orgulhosos pelo seu sucesso.

ASSISTA AO CLIPE

 

Instagram: @landbrag

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.