Portal Caparaó - Bombeiros realizam sonho de crianças em Manhuaçu
Geral

Bombeiros realizam sonho de crianças em Manhuaçu

04/02/2019 - Atualizado em 05/02/2019 07h29

MANHUAÇU (MG) - Os irmãos Davi, 08 anos e Isac, 06 anos comemoraram aniversário na sede da 2ª Cia de Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, em Manhuaçu, no final da tarde e noite desta sexta-feira, 01/02.  Apaixonados pela corporação, as crianças pediram à mãe Kelly que postasse um vídeo no facebook, falando dos sonhos dos irmãos em comemorar o aniversário com os seus heróis de verdade.

O vídeo foi curtido e compartilhado milhares de vezes chegando ao comando da Unidade em Manhuaçu, que prontamente entrou em contato com a mãe das crianças e agendou a visita ao quartel dos Bombeiros de Manhuaçu, onde as crianças acompanhadas da mãe, da irmã e uma amiguinha conheceram como é o dia a dia dos Militares dos Bombeiros de Manhuaçu. Conheceram os equipamentos e as viaturas.

As crianças foram recebidas pelo Sargento Ewerton, Cabo Morozine, e os Soldado Giviziez, Rhodes e Gomes. “Pra nós do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais é um orgulho e uma satisfação poder mostrar esse outro lado do bombeiro, em momento de alegria e comemoração. Estamos acostumados a lidar com situações de tristeza em acidentes ou em momentos de perdas. Ver a felicidade das crianças nos fortalece ainda mais”, disse sargento Ewerton.

As crianças deram uma volta no caminhão do Corpo de Bombeiros e ainda puderam manusear uma mangueira com esguicho, orientados pelo Cabo Morozine.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.