Portal Caparaó - Leonardo Freitas é empossado novo Delegado Municipal do CRECI-MG
Economia

Leonardo Freitas é empossado novo Delegado Municipal do CRECI-MG

07/02/2019

MANHUAÇU (MG) - O corretor de imóveis Leonardo Freitas foi nomeado como novo delegado municipal dos corretores de imóveis da cidade de Manhuaçu. O ato foi formalizado com a visita do Presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Minas Gerais (CRECI-MG), Newton Barbosa e seu assessor Júlio e o Delegado anterior, o corretor de imóveis Armando Soares.

Num ato bastante significativo, a cerimônia de posse foi realizada no escritório do corretor Leonardo Freitas e contou com a participação do agora ex-delegado senhor Armando Soares, que entregou documentos e suas funções ao novo responsável.

Armando Soares exerceu durante 19 a função na região de Manhuaçu. Ele iniciou o trabalho quando havia somente cinco corretores credenciados pelo CRECI-MG e hoje são 131 na cidade e outros 25 nos municípios vizinhos.

A direção do CRECI-MG destacou o espírito abnegado, trabalho com dedicação, transparência e zelo com que Armando Soares conduziu a função, fortalecendo toda a classe de corretores credenciados. “Ele deixa para o seu sucessor um perfeito legado, capaz de poder ainda prosseguir com a boa união e harmonia da classe. Todos os seus colegas são ternamente agradecidos por tudo que fez e lhes desejam sucesso maior nos seus empreendimentos”.

O novo Delegado Municipal Leonardo Freita também ressaltou a gratidão a Armando Soares pelos relevantes serviços prestados à classe e espera poder entregar aos corretores de Manhuaçu um mercado cada vez mais limpo, onde os agentes desse mercado possam exercer suas competências de forma eficiente.

“Sempre tive muito respeito pelo trabalho do senhor Armando, não simplesmente pelo fato de ser delegado, mas pela pessoa acessível e pacificadora que sempre foi. Assumo a Delegacia Municipal do CRECI consciente da missão e da confiança que a mim foram estabelecidas. Queremos desenvolver um trabalho sério, conscientizando toda população dos riscos inerentes ao se adquirir com corretores que não são credenciados e nem possuem compromisso com o sonho daqueles que participam do mercado, ou seja, da população.

O mercado imobiliário não pertence somente aos construtores, incorporadores e corretores de imóveis. O mercado imobiliário pertence a toda população que já comprou ou ainda sonha em adquirir um imóvel, quer seja comercial ou residencial”, pontuou.

Leonardo Freitas ainda disse que espera a colaboração de todos os corretores, mas também de toda população nesse projeto.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.