Portal Caparaó - Polícia Militar recupera parte de carga saqueada na 116
Segurança

Polícia Militar recupera parte de carga saqueada na 116

08/02/2019

DIVINO E CARANGOLA (MG) - A Polícia Militar de Carangola e Divino recuperou parte da carga saqueada de uma carreta num acidente na BR-116, na região de Fervedouro – Divino, no domingo, 03/02.

Durante a tarde desta quinta-feira, 07/02, policiais militares de Carangola e Divino checaram algumas denúncias que davam conta de locais onde estariam escondidas parte de cargas saqueadas.

Em Ponte Alta de Minas - Distrito de Carangola, os policiais localizaram seis ventiladores; três liquidificadores e três extratores de sucos (espremedores); todos da Marca Mondial, além de sacolas de roupas de vários modelos. Nessa casa foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil um homem de 51 anos. Já no Córrego Vargem Grande - Vila do Doze - zona rural de Divino/MG, foram encontrados um ventilador também da Marca Mondial e várias sacolas de roupas de vários modelos. Nessa casa foi conduzida para esclarecimentos uma mulher de 49 anos. Ela confirmou ter passado pelo local no momento do acidente e teria pegado os eletrodomésticos e levado a maior parte para a casa do cunhado em Ponte Alta de Minas. Já as roupas seriam também de um caminhão também acidentado há alguns meses na rodovia BR-116.

SAQUE DA CARGA

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente com uma carreta carregada com ventiladores e eletrodomésticos no domingo. Enquanto a PRF não chegava, populares chegaram a arrombar o baú da carreta e saquearam parte da carga.

A PRF afastou os saqueadores e começou a determinar que curiosos não parassem no local. A Polícia Militar de Fervedouro também deu apoio na ocorrência, enquanto um guincho foi acionado, bem como a seguradora para o transbordo do restante da carga.

Redação do Portal Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.