Portal Caparaó - Dois irmãos são presos por tráfico em Espera Feliz
Segurança

Dois irmãos são presos por tráfico em Espera Feliz

08/02/2019

ESPERA FELIZ (MG) - Jaderson, 33 anos, e Jocimar, 31 anos, foram presos na madrugada deste domingo (03/02) em Espera Feliz. Os irmãos são suspeitos de tráfico de drogas.

A Polícia Militar informou que havia recebido diversas denúncias sobre a dupla estar vendendo drogas em sua residência e, após nova informação no domingo, uma equipe policial decidiu monitorar o entorno da casa dos suspeitos.

Os policiais flagraram dois usuários de drogas no local e conseguiram abordar um deles, uma mulher de 23 anos. Com ela, foi encontrada uma porção de maconha que ela admitiu ter comprado de Jocimar.

Os militares foram até a casa dos irmãos e deram voz de prisão. Inicialmente, eles resistiram, mas acabaram contidos e presos.

Na residência foram encontrados três tabletes de maconha, quinze buchas do mesmo entorpecente, um papelote de cocaína, diversas caixas de medicamentos (anabolizantes), várias sacolinhas utilizadas para a embalagem de drogas e três pássaros silvestres sem registro.

A dupla foi encaminhada para a delegacia de plantão em Manhuaçu.

Portal Espera Feliz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.