Portal Caparaó - Drogas sintéticas são apreendidas com quatro suspeitos em Manhuaçu
Segurança

Drogas sintéticas são apreendidas com quatro suspeitos em Manhuaçu

09/02/2019

MANHUAÇU (MG) - Quatro pessoas foram presas na região entre os bairros São Vicente e Pouso Alegre, em Manhuaçu, na noite desta sexta-feira, 08/02. Eles estavam com diversas drogas sintéticas. Em Espera Feliz, houve prisão em decorrência do fato daqui.

A equipe da Polícia Militar visualizou veículo Ford Fiesta entrando na zona urbana da cidade, pela BR 262. O que chamou a atenção dos militares é que eles passaram olhando incessantemente para a viatura da PM, demonstrando certo nervosismo.

O Tático Móvel saiu em rastreamento e alcançou o grupo no bairro São Vicente. Oriundos de Carangola e Espera Feliz, os autores têm, 23, 18, 25 e 44 anos.

No carro, a PM encontrou 115 Balas Sintéticas (ecstasy), 25 Adesivos Sintéticos (LSD), uma porção de DrySift (drogas sintéticas), outra de MD (drogas sintéticas) e uma de maconha.

Havia também 95 frascos de loló, um tablete de maconha, uma tesoura, relógio de pulso, quatro celulares, porção de tabaco e 391 reais em dinheiro.

Foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil com materiais para demais providências.

MAIS DROGAS

Com a prisão dos quatro, informações da ocorrência foram repassadas às cidades de origem deles e, em Espera Feliz, houve mais uma apreensão de tráfico de drogas.

Lá, a PM foi até a casa de um dos jovens preso aqui e apreendeu um tablete de maconha, uma balança de precisão, materiais para embalo e preparo da droga, um notebook e um pen drive.

O grupo disse que saiu de Espera Feliz para participar de um evento em Manhuaçu e um dos presos relatou até os valores da venda de cada uma das drogas sintéticas apreendidas.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.