Portal Caparaó - Polícia Militar de Mutum prende dois traficantes
Segurança

Polícia Militar de Mutum prende dois traficantes

09/02/2019 - Atualizado em 10/02/2019 08h52

MUTUM (MG) - Dois homens foram presos por tráfico de drogas em Mutum, no dia 04/02, em ação da Polícia Militar a partir de uma denúncia anônima.

A PM recebeu a informação de que um rapaz havia buscado drogas na casa de outro indivíduo para fazer a distribuição em Mutum.

Foi montada uma operação pela Policia Militar para fazer o cerco na tentativa de interceptar o denunciado. Durante a abordagem, o veículo suspeito fugiu da ação dos militares. Pouco depois, foi alcançado e o motorista abordado.

Durante as ações, foi identificado também o segundo envolvido e localizadas drogas e outros materiais.

Os dois autores foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo conduzidos à Delegacia Regional da Polícia Civil em Manhuaçu, para demais providências.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.