Portal Caparaó - Motorista embriagado e sem carteira mata motociclista
Segurança

Motorista embriagado e sem carteira mata motociclista

10/02/2019 - Atualizado em 11/02/2019 10h57

IBATIBA (ES) - O motociclista Edgar Diogo de Castro, de 53 anos, de Ipatinga (MG), morreu após ser atingindo por um veículo Celta, de cor prata, na altura do km 165, da BR 262, em Ibatiba, próximo ao trevo que dá acesso à Lajinha, em Minas Gerais. A colisão foi por volta das 15 horas deste sábado (9).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Celta não tinha carteira de habilitação (CNH) e estava embriagado. O motorista seguia no sentido Minas Gerais – Espírito Santo, quando invadiu a contramão e colidiu com uma motocicleta, Honda/CB 500 de cor branca, que seguia no sentido contrário. O piloto da moto morreu no local.

Segundo testemunhas que passaram pelo local do acidente, o Celta tinha placas do município de Chalé (MG) e a moto tinha placas de Piúma (ES).

Aqui Notícias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.