Portal Caparaó - Posto de combustíveis é assaltado em Sacramento
Segurança

Posto de combustíveis é assaltado em Sacramento

11/02/2019

SÃO SEBASTIÃO DO SACRAMENTO / MANHUAÇU (MG) - O posto de combustíveis de São Sebastião do Sacramento, distrito de Manhuaçu, foi assaltado na tarde de quinta-feira, 07/02.

Segundo o frentista, um homem branco, alto, portando um revólver, vestindo touca ninja, blusa escura, calça jeans e sapato marron desceu repentinamente de uma lavoura de café localizada nos fundos do posto de combustível e anunciou o roubo, exigindo toda a quantia de dinheiro que o frentista possuía e o restante que estava no escritório do posto.

Após roubar a quantia de R$ 669,00, o autor fugiu a pé pela rodovia que liga o distrito de São Sebastião do Sacramento à BR-116.

Durante a fuga, o autor deixou cair um dos pés de sapato que usava. Apesar do rastreamento e das imagens de câmeras de segurança, não foi possível identificar o ladrão.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.