Portal Caparaó - Ocorrência de ameaça termina com menor e droga apreendidos
Segurança

Ocorrência de ameaça termina com menor e droga apreendidos

11/02/2019

MANHUAÇU (MG) -  Em uma ocorrência que se iniciou como caso de ameaça, a Polícia Militar de Manhuaçu apreendeu um adolescente, 16 anos, e recolheu um papelote com cocaína, sete buchas de maconha, duas balanças e R$ 543,20. O fato aconteceu na quarta-feira (6/02) na rua João Paulo II, bairro Matinha.

Conforme consta no boletim de ocorrência, por volta das 17h, um homem se deparou com o menor. Segundo ele, o adolescente sacou uma arma de fogo e o ameaçou. Então, este indivíduo correu e acionou a PM.

Os militares foram até a casa do menor, sendo recebidos por sua mãe. A mulher foi informada do teor da denúncia e relatou que o filho tem envolvimento em um homicídio ocorrido em junho de 2018. A vítima era irmão do indivíduo que o menor fez ameaças durante aquela tarde.

Em seguida, os militares vasculharam a casa à procura da arma, mas não a encontraram, porém localizaram e apreenderam as balanças, drogas e o dinheiro. De acordo com os militares havia 531 reais em notas pequenas e R$ 12,20 em moedas.

A mãe do menor alegou que o dinheiro seria proveniente de seu salário e que o deixou com seu filho para pagar contas. Contudo, a mulher não apresentou nenhum comprovante e chegou a dizer que o dinheiro foi sacado em notas de 50 e 100 reais, ou seja, divergindo das notas que foram localizadas, não conseguindo então provar a licitude do dinheiro o qual foi apreendido, relata o boletim de ocorrência.

O adolescente foi apreendido em seguida. De acordo com a PM, o menor disse na presença da mãe que vende cada bucha de maconha por cinco reais, já o papelote com cocaína tem o valor de vinte reais.

O menor foi apreendido e conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.