Portal Caparaó - Doctum recebe alunos em festa na volta às aulas em Manhuaçu
Geral

Doctum recebe alunos em festa na volta às aulas em Manhuaçu

12/02/2019 - Atualizado em 12/02/2019 21h49

MANHUAÇU (MG) - A Faculdade Doctum de Manhuaçu recebeu com tapete vermelho seus alunos para o volta as aulas.

A grande festa aconteceu nessa segunda, dia 11/02, e surpreendeu os acadêmicos, assim como também as pessoas que circulavam pelo bairro Coqueiro.

A surpresa da festa ficou por conta da recepção calorosa organizada pela equipe de marketing da instituição com participação dos alunos veteranos, da Atlética de Direito, do show instrumental da Fanfarra Aves de Rapina de Manhumirim e do mascote da empresa parceira Casa das Becas, além de distribuição de brindes e de outras surpresas.

Outro momento importante aconteceu no auditório da instituição. Durante uma sessão solene os acadêmicos foram saudados e apresentados ao corpo docente da faculdade.

O evento serviu para promover a integração entre calouros, veteranos e colaboradores da instituição, o que propiciou uma noite agradável a todos os que estiveram presentes.

Redação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.