Portal Caparaó - Acusado de ameaças acaba preso com drogas
Segurança

Acusado de ameaças acaba preso com drogas

15/02/2019

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Um acusado de ameaças de 31 anos foi surpreendido pela Polícia Militar e acabou sendo preso com oito pedras de crack, nesta quarta-feira, 13/02, em Santana do Manhuaçu.

De acordo com o registro da PM, a equipe foi acionada, onde o solicitante relatou estar sofrendo ameaça dos dois autores, então os policiais foram até à residência do mesmo, momento que o envolvido de 31 anos chegou ao local com ânimos exaltados, sendo surpreendido pelos militares e submetido a busca pessoal, onde foi encontrado em posse dele, três pedras de crack, um canivete, e a quantia de R$77,00 em moeda corrente.

Após parlamentação com o solicitante, ele entregou mais cinco pedras de crack que estariam com ele pra vender, e que seria dos dois autores.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.