Portal Caparaó - Polícia Militar apreende 30 barras de maconha no bairro Matinha
Segurança

Polícia Militar apreende 30 barras de maconha no bairro Matinha

15/02/2019 - Atualizado em 15/02/2019 20h37

MANHUAÇU (MG) - Trinta barras de maconha foram apreendidas pelas equipes da Polícia Militar de Manhuaçu durante a noite desta quinta para a madrugada desta sexta-feira, 15/02.

Através de denúncia, a PM foi informada que um homem teria desembarcado de um Fiat Siena, cor cinza, no alto do bairro Matinha e entrado em uma trilha com dois sacos suspeitos de conter drogas.

Equipes deslocaram-se para o local e encontraram o veículo parado sem nenhum ocupante. Durante as buscas em meio à vegetação, a PM  localizou um saco contendo 30 barras de maconha.

Com base nas informações do veículo, equipes diligenciaram até a casa do proprietário. Ele foi encontrado em companhia de outro indivíduo.

Segundo a PM, os suspeitos divergiram em versões sobre quem saiu no carro e ainda contaram histórias contraditórias sobre o motivo do carro ter permanecido no local e não terem voltado para buscá-lo, após a chegada das equipes policiais.

Em resumo, o dono do carro falou que presta serviços de transporte de passageiros via aplicativo, utilizando seu carro. Nesta quinta, foi acionado para fazer o transporte de drogas para um indivíduo, mas não teve coragem de cumprir o combinado e passou para o irmão dele.

Já o irmão afirmou que negociou o pagamento da corrida por 700 reais ou meio quilo de maconha. Ele se deslocou com o Siena até a BR-262, saída de Manhuaçu para Reduto. Lá a droga foi embarcada e seguiram para o bairro Matinha.

O autor que contratou a corrida é preso albergado e não compareceu ao albergue. Ele está foragido.

Os dois suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.