Portal Caparaó - Jovem de São Pedro do Avaí morre em acidente na BR-116
Segurança

Jovem de São Pedro do Avaí morre em acidente na BR-116

16/02/2019 - Atualizado em 17/02/2019 11h45

MANHUAÇU (MG) - Um jovem de São Pedro do Avaí morreu num acidente com um veículo Golf no km 585 da BR-116, próximo a Vilanova, distrito de Manhuaçu, na tarde deste sábado, 16/02.

Segundo as informações iniciais, o Golf seguia sentido Caratinga - Realeza, quando o motorista perdeu o controle da direção, veículo saiu da pista e capotou várias vezes em uma ribanceira. O condutor foi projetado para fora do carro e foi atingido pelo veículo.

Populares conseguiram retirar o rapaz debaixo do carro e ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento pelo Corpo de Bombeiros com um quadro de politrausmatismo.

Luan Ives Petronilho Dutra, 26 ANOS, de São Pedro do Avaí, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O passageiro Bruno de Paula Aguiar Cristino, 29 anos, teve um corte na cabeça e foi socorrido por terceiros para a UPA. 

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência do acidente e tomou as providências devidas. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.