Portal Caparaó - Motorista alcoolizado derruba muro de residência no Engenho da Serra
Segurança

Motorista alcoolizado derruba muro de residência no Engenho da Serra

18/02/2019 - Atualizado em 19/02/2019 08h41

MANHUAÇU (MG) - Um condutor foi conduzido à delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu, após colidir seu veículo em um carro estacionado e derrubar o muro de uma residência sobre uma moto, na rua Silas Heringer, no bairro Engenho da Serra, na tarde deste domingo, dia 17.

O motorista de 47 anos disse que seguia sentido ao ponto final do ônibus, quando um cachorro atravessou na sua frente. Ele foi desviar do animal e perdeu o controle da direção.

O veículo dele colidiu contra um Fiat Siena que estava estacionado e, na sequência, bateu no muro de uma residência. A parede caiu sobre uma moto Honda CB 300, que estava estacionada do lado de dentro do quintal.

O homem foi contido por populares até a chegada da Policia Militar. Segundo a PM, ele afirmou ter ingerido quatro taças de chopp e recusou-se a soprar o bafômetro.

O motorista foi conduzido à delegacia e ainda teve a CNH recolhida e o veículo apreendido. Foram confeccionados os autos de infrações de trânsito relacionados ao caso.

Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.