Portal Caparaó - Palestra com Renato Araújo aborda biossegurança
Geral

Palestra com Renato Araújo aborda biossegurança

19/02/2019

MANHUAÇU (MG) - O palestrante Renato Araújo apresentou palestra sobre Biossegurança para os alunos de turmas na área da saúde dos cursos de Odontologia, Medicina, Enfermagem e Psicologia da UNIFACIG abordando sobre normas, condutas e leis quanto a sua segurança pessoal e profissional.

O palestrante e empresário, Renato Araújo, falou sobre a importância de todos terem a atenção voltada para prevenção e proteção em seu trabalho, minimizando os riscos inerentes em suas atividades, ampliando assim sua qualidade de vida.

De acordo com o Renato Araújo, para garantir sua segurança e proteção existem ainda seguros que fornecem cobertura total para todos os riscos referentes da profissão, como físico, biológico, ergonômicos, dentre outros, prevenindo da ocorrência de acidentes.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.