Portal Caparaó - 007 Quantum of solace: Estréia sábado no João Bracks
Entretenimento

007 Quantum of solace: Estréia sábado no João Bracks

03/12/2008 - Atualizado em 04/12/2008 18h49

O Cine Teatro João Bracks apresenta nesta quinta o último dia de exibição do filme Amigos, Amigos; Mulheres à parte. No fim de semana, estréia a mais recente trama de 007: Quantum of Solace. Ingressos a R$ 7,00 (meia-entrada) e R$ 14,00 (inteira)

SINOPSES

Amigos, Amigos Mulheres à parte (dublado)

Dia 04 de dezembro às 20h - Quinta

Sinopse: Uma comédia com Kate Hudson, Jason Biggs, Dane Cook e Alec Baldwin que conta a história de Tank (Cook), um cara que passa por um verdadeiro teste de amizade quando seu melhor amigo lhe faz um pedido especial e muito esquisito. Tank deverá convidar a namorada do amigo para um encontro no qual tudo estará planejado para dar errado. A idéia é fazer com que Alexis (Hudson), a moça perdida perceba o quanto seu ex-namorado é maravilhoso. Obviamente as coisas não saem como planejadas.

Gênero: Comédia - Tempo de duração: 101 minutos - Ano de Lançamento: 2008 - Classificação:

16 anos

007 Quantum of solace (dublado)

Dias 06, 07, 10 e 11 de Dezembro às 18h e 20:30h

Sábado, Domingo, Quarta e Quinta

Sinopse: QUANTUM OF SOLACE dá continuidade às aventuras de James Bond (DANIEL CRAIG) em 007 CASSINO ROYALE. Traído por Vesper, a mulher que amou, 007 luta contra o impulso de tornar pessoal sua última missão. Em sua determinação de descobrir a verdade, Bond e M (JUDI DENCH) interrogam Mr. White (JESPER CHRISTENSEN) que revela que a organização que chantageou Vesper é muito mais complexa e perigosa do que seria possível imaginar. Informações forenses vinculam um traidor do Mi6 a uma conta bancária no Haiti, onde um erro de identidade apresenta a Bond a bela e agressiva Camille (OLGA KURYLENKO), uma mulher que já possui sua vendeta particular. Camille leva Bond diretamente a Dominic Greene (MATHIEU AMALRIC), um empresário cruel e importante peça da misteriosa organização. Em uma missão que o leva à Áustria, Itália e América do Sul, Bond descobre que Greene, conspirando para obter controle total de um dos mais importantes recursos naturais do mundo, está forjando um acordo com o desterrado General Medrano (JOAQUIN COSIO). Usando seus parceiros na organização e manipulando poderosos contatos na CIA e no governo britânico, Greene pretende derrubar o atual regime de um país latino-americano e colocá-lo sob controle do General em troca de uma área de terra aparentemente árida. Em meio a traições, assassinatos e hipocrisias, Bond busca velhos amigos na batalha para descobrir a verdade. À medida que se aproxima do homem responsável pela traição de Vesper, 007 precisa manter-se à frente da CIA, dos terroristas e até de M, para desfazer o sinistro plano de Greene e paralisar sua organização.

03/12/08 - 20:00 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.