Portal Caparaó - Bandidos armados roubam em São Gonçalo de Espera Feliz
Segurança

Bandidos armados roubam em São Gonçalo de Espera Feliz

21/02/2019

ESPERA FELIZ (MG) - Bandidos roubaram uma mercearia e um entregador no Córrego São Gonçalo, em Espera Feliz, na região de divisa com Divino, na tarde de terça-feira, 19/02.

Segundo a Polícia MIlitar, dois bandidos chegaram em uma motocicleta, armados com garrucha, e anunciaram o assalto. Eles renderam o comerciante e o entregador que estava no local com um caminhão.

Roubaram 1.250 reais em dinheiro, dois celulares e uma mochila com diversas peças de roupas. Fugiram pela estrada que dá acesso ao Córrego dos Viletes, em Divino.

Com imagens do circuito interno de câmeras da mercearia, foi identificada a motocicleta Honda NXR 150 BROS ESD de cor vermelha HND-5447 que foi tomada de assalto no Córrego Borboleta, zona rural de Carangola/MG, no sábado, 16.

Os dois ladrões são de cor clara, um trajando calça clara e blusa de manga comprida de cor branca, com touca ninja e capacete, o outro trajando calça jeans, jaqueta preta, com touca ninja e com capacete, ambos de estatura mediana, aparentemente entre 1,70m e 1,75m, sendo que um dos indivíduos portava uma garrucha pequena de dois canos.

Equipes da Polícia Militar realizara rastreamento.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.