Portal Caparaó - Cantor Léo Chaves emociona na abertura do ano letivo na Univértix
Entretenimento

Cantor Léo Chaves emociona na abertura do ano letivo na Univértix

22/02/2019 - Atualizado em 22/02/2019 16h54

MATIPÓ (MG) - A noite da quinta-feira, 14/02, foi de festa da educação na Faculdade Vértice  -Univértix de Matipó, com a recepção aos acadêmicos para a abertura do ano letivo de 2019. A aula inaugural teve a presença do cantor Léo Chaves (da dupla com Victor). O artista agora segue carreira como palestrante e abordou o tema “Seja uma marca – a grande revolução”.

Mais uma vez a Univértix oportunizou aos seus alunos, professores, colaboradores, convidados e a toda a comunidade regional um momento ímpar permeado pela arte da comunicação e da música com a presença de uma artista conhecido nacional e internacionalmente, motivando os presentes sobre qual “marca” podemos nos atribuir.

Com muita interação e empatia com o público, Léo Chaves deixou uma mensagem que poderá ser aplicada não só na vida acadêmica, mas, sobretudo na vida como um todo. Baseado em estudos e principalmente em sua trajetória de 27 anos de artista e mais recentemente, de um retorno às suas raízes familiares, Léo emocionou a todos.

A família Gardingo esteve presente prestigiando o evento. Também se fizeram presentes familiares do cantor que é Abre Campo. Destaque para sua avó, Dona Beatriz Zapallá, que aos 90 anos se emocionou durante o evento da Univértix.

ALEGRIA

O mantenedor da instituição de ensino, empresário João Batista Gardingo, saudou a todos e falou de sua emoção com os resultados que a Univértix impactam na vida de seus acadêmicos e toda a região com os novos profissionais oferecidos ao mercado.

Professor Lúcio Flávio Stleutjes, diretor a Faculdade Vértice - Univértix, destacou as oportunidades oferecidas pela Instituição que comemora 11 anos nesta semana.

Com informações do Manhuaçu News e fotos de Hélio Mendes Fotografia

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.