Portal Caparaó - Procurado por acusações de tráfico é preso em Manhuaçu
Segurança

Procurado por acusações de tráfico é preso em Manhuaçu

22/02/2019 - Atualizado em 22/02/2019 08h54

MANHUAÇU (MG) - O foragido da justiça, Victor Bragança, foi preso na tarde de quinta (21), no Bairro Santana, em Manhuaçu. A Polícia Militar recebeu várias denúncias anônimas dando conta de que o jovem estaria traficando drogas em um apartamento do bairro. Victor foi abordado dentro de casa e com ele foram apreendidos três tabletes de maconha.

Victor Bragança tinha um mandado de prisão em aberto contra ele. O rapaz era o último envolvido da associação de narcotraficantes em Ipanema, que foi desmantelada durante a operação “Nota 10” da Polícia Civil e Militar, deflagrada no dia 12 de novembro do ano passado.

A operação foi montada para investigar e combater o tráfico na região. Na época 13 pessoas foram denunciadas, sendo 12 presas.

Victor Bragança foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providencias.

Rádio Cidade Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.