Portal Caparaó - Rapaz é executado com três tiros em praça de Santana do Manhuaçu
Segurança

Rapaz é executado com três tiros em praça de Santana do Manhuaçu

22/02/2019 - Atualizado em 22/02/2019 16h54

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Jeferson de Souza Antunes, 23 anos, foi executado a tiros na praça central de Santana do Manhuaçu, por volta de 23 horas desta quinta-feira, 21/02.

Segundo testemunhas relataram aos policiais militares, o rapaz estava na praça e se aproximaram dois homens em uma motocicleta. Um dos autores efetuou três disparos na região do tórax da vítima.

Após o fato, segundo informações, autores evadiram na motocicleta de cor prata, provavelmente uma 150, sentido a Cabeceira de Santana.

A vítima Jeferson foi socorrida ao serviço de saúde de Santana do Manhuaçu e depois para o Hospital César Leite, em Manhuaçu, mas não resistiu e morreu.

No trajeto, ele chegou a mencionar o nome de um suspeito. Segundo a PM, a pessoa citada pela vítima teve um desentendimento com ele em 26 de dezembro. Na ocasião, Jeferson deu uma garrafada no suspeito e que a motivação do homicídio podaria ser vingança.

O suspeito e o filho que tem uma moto do mesmo modelo da usada no homicídio não foram encontrados pelos policiais militares.

Divino Augusto - Portal Simonésia

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.