Portal Caparaó - Sicoob Credilivre realiza Workshop Planejamento Estratégico para 2019-2022
Economia

Sicoob Credilivre realiza Workshop Planejamento Estratégico para 2019-2022

22/02/2019 - Atualizado em 22/02/2019 16h54

MANHUAÇU (MG) - Um evento marcado pela sinergia de uma equipe engajada no cooperativismo. Foi assim que aconteceu no último dia 16 de fevereiro, o Workshop de Metas e Planejamento Estratégico 2019-2022 promovido pelo Sicoob Credilivre no salão 1 da AABB em Manhuaçu. O objetivo principal foi o alinhamento das metas que vão ao encontro dos objetivos traçados no planejamento estratégico 2019-2022, assim como também reconhecer o bom excelente trabalho e o esforço de toda a equipe no ano de 2018.

O evento reuniu cerca de 260 pessoas, entre Conselhos de Administração e Fiscal, Diretoria Executiva e todo o quadro de funcionários e demais colaboradores que puderam comemorar juntos os resultados conquistados com a ajuda dos quase 23 mil associados da cooperativa. Foi dado um devido destaque àqueles funcionários que tiveram um desempenho maior na comercialização de produtos e serviços, com a entrega de alguns brindes e premiações e, também foi apresentado o ranking das agências que tiveram o maior percentual atingido nas metas. Um momento de muita alegria e de incentivo para que todos possam também buscar esse reconhecimento no próximo workshop em 2020.

O presidente do Conselho de Administração, sr. Sebastião de Lourdes Lopes destacou que: “Nós do Sicoob Credilivre temos o hábito de sempre comemorar nossos resultados sejam eles pequenos ou grandes e, que momentos como este são de extrema importância para que toda a equipe, composta por nossas 18 agências mais o Centro Administrativo, tenham consciência da responsabilidade que cada um tem em realizar um trabalho com um nível de excelência cada vez maior. Atender os associados, que são os verdadeiros donos dessa cooperativa, em sua plenitude com produtos e serviços cada vez melhores”.

Para encerrar com chave de ouro foi apresentada uma palestra com o cantor e palestrante Léo Chaves com o título: Construindo uma Marca, onde a mensagem principal é deixar um legado positivo na vida aprendendo a lidar com as dificuldades e os “nãos” que porventura vierem, tudo isso sem deixar de lado seus princípios, valores e suas raízes. Valorizar a família e os amigos que a vida lhe presentear. Ao final, como não poderia deixar de ser, ele cantou alguns de seus grandes sucessos nacionais, trazendo muita alegria e emoção para o momento.

O evento terminou com um almoço de confraternização e a certeza de ter passado a mensagem de otimismo, força e foco nas ações que vão levar a nossa cooperativa Sicoob Credilivre ainda a patamares mais elevados, consolidando-a como a maior empresa privada da região e uma das maiores cooperativas financeiras do estado.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.