Portal Caparaó - Colisão deixa uma pessoa ferida próximo à Santa Bárbara do Leste
Segurança

Colisão deixa uma pessoa ferida próximo à Santa Bárbara do Leste

25/02/2019

SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - Um acidente foi registrado na manhã deste domingo (24), na BR-116, no trecho conhecido como Caratinguinha, entre as cidades de Santa Rita de Minas e Santa Bárbara do Leste.

Um Fiat/Uno com placas de Caratinga e uma picape Hilux de Coronel Murta, Vale do Jequitinhonha, colidiram de frente. O motorista do Uno, José Geraldo Castro, de 47 anos, disse que parou no acostamento da rodovia para entrar em uma estrada de terra, e que quando fez a manobra, a picape surgiu em alta velocidade, provocando a colisão.

Após a batida, a picape capotou e caiu em um matagal. Josué Santana da Costa, de 44 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Anjos do Resgate. A socorrista Viviane Mota informou que Josué foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caratinga com cortes no rosto e cabeça, e suspeita de hemorragia interna e Traumatismo cranioencefálico.

Os ocupantes do Fiat/Uno não sofreram nenhuma lesão grave, e recusaram atendimento.

Doctum TV

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.