Portal Caparaó - Operação policial em Sericita, Abre Campo e Santa Margarida
Segurança

Operação policial em Sericita, Abre Campo e Santa Margarida

25/02/2019 - Atualizado em 25/02/2019 14h33

ABRE CAMPO (MG) - A 272ª Companhia de Polícia Militar, sediada em Abre Campo, realizou operação policial na sexta-feira, 22/02, sob o comando do Capitão Túlio. Quatro armas de fogo foram apreendidas e um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso.

Em Sericita, no córrego Matipozinho, a PM recebeu denúncias e abordou o autor de 48 anos. Após ser submetido à busca pessoal, os militares localizaram, um revólver calibre 38 e cinco munições.

O autor foi preso e conduzido, juntamente com a arma e materiais apreendidos à Delegacia de Polícia Civil de Abre Campo.

Em Santa Margarida, a PM apreendeu arma de fogo em Ribeirão de São Domingos, após receber denúncias de que no Córrego Pau D’álho, um indivíduo teria a posse de uma espingarda.

A equipe policial se deslocou até o local e conseguiu apreender a referida arma de fogo.

Em outra denúncia, a PM apurou que um senhor de 66 anos teria em sua residência um revólver calibre 38. Os militares conseguiram apreender a arma de fogo denunciada e ainda dez munições. O autor foi preso e materiais apreendidos.

Na terceira ocorrência, em Santa Margarida, a Polícia Militar recebeu informações de que o autor de 50 anos teria uma arma de fogo em sua residência. Equipes foram até a casa e apreenderam a arma denunciada.

Em Abre Campo, a Polícia Militar recebeu informações de que o autor de 38 anos estaria traficando drogas na Praça Tiradentes. Diante das informações equipes policiais visualizaram o momento em que o autor fazia contatos com várias pessoas e entregava algo.

Ao ser abordado, foram localizadas com o autor, quatro buchas de maconha. Diante do flagrante, a equipe se deslocou até a casa dele e foi encontrado ainda um cartucho deflagrado, calibre 380. O autor foi preso em flagrante delito de tráfico de drogas e conduzido à Delegacia em Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.