Portal Caparaó - Polícia Militar recupera três motocicletas furtadas em Manhuaçu e Manhumirim
Segurança

Polícia Militar recupera três motocicletas furtadas em Manhuaçu e Manhumirim

25/02/2019

MANHUAÇU E MANHUMIRIM (MG) - Durante o fim de semana, as equipes policiais em Manhuaçu recuperaram duas motocicletas furtadas na cidade. Em Manhumirim, foi localizada outra moto furtada.

Na Rua Silas Pacheco, bairro Colina, a vítima estacionou sua motocicleta, uma Yamaha Factor, no sábado para domingo. Durante a manhã, percebeu que havia sido furtada com uma jaqueta, que estava no baú do veículo.

Equipes policiais realizaram rastreamento durante o domingo e, após receber denúncias, a motocicleta foi localizada, escondida em uma mata na região do bairro Matinha.

A denúncia indicou os menores de 14 e 15 anos, do bairro Matinha, como autores do fato. A PM conseguiu abordar os adolescentes. Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia.

Ainda no domingo, a PM foi acionada a atender um furto de motocicleta, uma Yamaha XTZ, no bairro Bom Jardim.

A vítima disse que teria estacionado sua moto por volta de 18 horas e quando retornou, às 22 horas, não a encontrou mais.

Durante rastreamento, a Polícia Militar conseguiu localizar a motocicleta, que foi apreendida.

MANHUMIRIM

Já em Manhumirim, na tarde de domingo, 24/02. Equipe policial recebeu informações de uma motocicleta vista com um indivíduo suspeito de 23 anos no bairro Nossa Senhora da Penha. O rapaz teria guardado a moto em uma casa abandonada, levantando a suspeita de ser produto de crime.

Militares compareceram ao local e constataram queixa de furto/roubo para o veículo no dia 18/02, em Ipanema.

No registro do furto consta que um indivíduo conhecido teria levado a motocicleta para Manhumirim, vendendo-a para um cidadão do bairro Nossa Senhora da Penha.

O suspeito não foi localizado. A moto foi removida ao pátio credenciado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.