Portal Caparaó - Toninho Gama é candidato a presidência da ACIAM
Economia

Toninho Gama é candidato a presidência da ACIAM

04/12/2008 - Atualizado em 15/12/2008 09h35

Através de edital publicado na imprensa, apenas uma chapa se inscreveu para a disputa. O presidente André Farrath, que cumpre o segundo mandato, explica que a apresentação de uma composição representa o apoio ao projeto da entidade. “Nós temos a certeza de que não pudemos fazer tudo que queríamos e que os associados reivindicam, mas realizamos muitas coisas. A nova diretoria representa renovação e, ao mesmo tempo, a continuidade de grandes projetos que deram certo”.

Para ele, uma das necessidades é a captação e o maior envolvimento dos associados nos temas da Aciam. “Quanto mais tivermos a força do associado melhor é. Porque mostra que a associação está forte. Acho que em breve teremos novidades com essa diretoria, afinal cada um tem o seu estilo de gerenciar”, destacou.

Farrath explica que a chapa apresentada segue a renovação prevista no estatuto e inclui empresários jovens. Além disso, vários diretores da atual equipe foram convidados a continuar ou a assumir novos cargos no conselho fiscal. “O candidato a presidente tem um histórico de conquistas na Aciam. Confiamos no Toninho Gama e vamos somar para que ele faça um trabalho ainda melhor na nova gestão”, destacou.

A eleição ocorre no dia 15, a partir de 7:30 horas, com a presença dos associados na sede da ACIAM.

CHAPA

Presidente - Antônio Carlos Xavier da Gama

1º Vice-Presidente - André Farrath Jaegger de Oliveira

2º Vice-Presidente - Moisés Pêsso da Silveira

1º Secretário - Ronaldo Garcia Marques

2º Secretário - Amilton Moreira

1º Tesoureiro - Luiz Lázaro Rufato

2º Tesoureiro - Marcel Magalhães Dutra

Diretor Social - José Carlos dos Santos

Diretor de Relações Públicas - Célio Soares da Rocha

Conselho Fiscal:

Cláudio Fynei Gonçalves de Oliveira

Anderson Sad Lopes

Lúcio Prata Pena

Mauro Luiz Heringer

Fernando Alves Costa

Ubiratan Vasconcelos de Barros   Carlos Henrique Cruz - 04/12/08 - 18:43 - Atualizado 13/12/08 - 19:42 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.