Portal Caparaó - Mulher de Espera Feliz fica desfigurada após ser agredida por namorado
Segurança

Mulher de Espera Feliz fica desfigurada após ser agredida por namorado

05/03/2019 - Atualizado em 06/03/2019 09h58

DORES DO RIO PRETO (ES) - Uma vendedora, de 36 anos, foi brutalmente agredida e abandonada seminua às margens de uma rodovia de Pedra Menina, zona rural de Dores do Rio Preto, na madrugada desta segunda-feira (4). O principal suspeito é o namorado da vítima, Jonas Amaral, de 34 anos, que está foragido.

Jane Cherobin da Silva estava trabalhando em uma choperia em Pedra Menina junto ao companheiro, quando por volta das 3h, fechou o estabelecimento e seguia para casa, em Espera Feliz, município mineiro onde o casal reside.

Cleiton Cherobin da Silva, que é gerente do local onde Jane e o companheiro trabalhavam, teve um mau pressentimento e ligou para a irmã. Quem atendeu foi Jonas, ele contou que a mulher já estaria em casa e que os dois haviam se desentendido.

Desconfiado, Cleiton chamou outro irmão da vítima, Salvador Cherobin da Silva, e acionaram o delegado de plantão. Eles encontraram a mulher desacordada às margens da rodovia, muito ferida e com o rosto desfigurado.

“Foi chocante, achei minha irmã praticamente morta, muito ensanguentada, uma situação muito difícil”, afirmou Salvador.

Os irmãos socorreram a mulher para o Hospital de Espera Feliz, mas devido ao estado delicado de Jane, ela foi transferida para o Hospital de Carangola, onde continua internada, mas não corre risco de morrer.

De acordo com a família, Jane namorava com Jonas há cerca de um ano e meio. Ela trabalha como vendedora em uma loja de caçados em Espera Feliz e aos finais de semana ajuda o irmão no comércio no interior de Dores.

O agressor abandonou o veículo pouco depois de deixar a namorada às margens da pista e até o momento não foi localizado. A polícia pede que qualquer denúncia seja feita por meio do 181 e 190, não é preciso se identificar. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Alegre.

Rafaela Thompson – Aqui Notícias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.