MATIPÓ (MG) - Cinco homens envolvidos em roubo numa propriedade rural na região do distrito de Padre Fialho, em Matipó, nesse feriado de Carnaval.
Segundo a ocorrência, no dia 04/03, um produtor acionou a Polícia Militar relatando que três amigos estavam hospedados em seu sítio no córrego da Laje e um deles ligou pedindo ajuda, pois estavam tentando arrombar a propriedade.
Quando a PM chegou ao local, os três hóspedes estavam trancados no banheiro. Os autores já haviam fugido.
As vitimas relataram que, por volta de 23 horas, perceberam que alguém estava chutando a porta da casa. Eles se trancaram dentro do banheiro, permanecendo no local.
Os autores conseguiram arrombar a porta da casa, mas não conseguiram entrar no banheiro. Contudo, a todo momento ameaçavam às vítimas de morte. Eles roubaram dois telefones celulares, uma TV de 42 polegadas e uma espingarda de pressão.
A Polícia Militar em Matipó, comandada pelo Tenente Moreira, realizou intenso rastreamento, prendeu os cinco autores e recuperou todos os materiais roubados.
Além das facas usadas no crime, foram apreendidas 36 munições e uma espingarda calibre 22 adaptada.
Os cinco envolvidos no roubo foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.
Com informações da Polícia Militar

.png)